Os poucos torcedores que compareceram ao estádio Amigão, em Campina Grande, para prestigiar o jogo entre Serra Branca e Campinense, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2024, não ficaram satisfeitos com o futebol apresentado pelas as duas equipes, que empataram em 1 a 1.

No primeiro tempo, o Campinense teve melhor domínio e ficou maior parte da partida com a posse de bola. O time comandado por Francisco Diá chegava com facilidade na entrada da área, mas cometeu muitos erros nas finalizações.

Enquanto o Serra, além de perder o duelo no meio campo, não conseguiu criar jogadas ofensivas. A prova disso é que, o goleiro do Campinense não fez uma defesa complicada.

Na etapa final a qualidade técnica também não apareceu. O Serra Branca apelou para as jogadas pelas laterais e conseguiu abriu placar depois de uma cobrança de falta.

Aos 19 minutos, o zagueiro Geovani resolveu fazendo 1 a 0, completando o cruzamento de cabeça. O gol fez bem e o Serra que criou outras oportunidades para aumentar a vantagem.

O Campinense voltou a pressionar e chegou ao empate com o zagueiro Eduardo aos 34 minutos da etapa final. Ele aproveitou errou da defesa do Carcará depois de uma cobrança de escanteio e tocou de para fazer 1 a 1.

O zagueiro Eduardo agora é o principal artilheiro do Campeonato Paraibano com três gols. O árbitro da partida foi Bruno Monteiro.

O Serra Branca agora soma sete pontos, em quatro partidas, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

O Campinense chegou aos cinco pontos, depois de quatro jogos, com uma vitória, dois empates e uma derrota.

Portal Correio