Acaba de ser localizado o corpo do guarabirense Edmar Gomes dos Santos, de 36 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (30). O corpo foi localizado na fazenda Pedra D’água, zona rural de Mulungu, de acordo com informações da Polícia Militar.

O corpo, já em estado de putrefação, estava bem próximo da margem da estrada, no mato, e apenas com a cabeça coberta por terra. Edmar vestia uma camisa azul e estava rasgada.

Por volta das 5h da madrugada desta terça-feira (30), Edmar Gomes dos Santos, de 36 anos de idade, saiu de sua casa, no bairro do Nordeste I, na cidade de Guarabira, para campear passarinhos como de costume e não voltou.

Com a demora, a família decidiu rastrear o celular de Edmar e o encontrou em uma localidade no município de Mulungu, juntos com uma das gaiolas quebrada e o capacete de Edmar. Já a noite, a moto de Edmar foi encontrada abandonada em uma estrada, no sítio Jardim, em Mulungu.

Na manhã de hoje (1), os familiares concederam entrevistas ao repórter Zé Roberto, da Constelação FM, e apelaram às autoridades para continuar as buscas.

 Fonte: Com portal25horas/MÍDIA PARAÍBA