No “BBB 24”, Rodriguinho voltou a fazer comentários indelicados a respeito do corpo de Yasmin Brunet, um dia depois do caso que gerou revolta na web e posicionamentos de figuras públicas, como Luana Piovani. Em uma diálogo com a modelo na madrugada deste domingo (14), o cantor debochou da compulsão alimentar que ela afirma que desenvolveu dentro da casa.

“Cuidado, estamos no sexto dia. Com essa compulsão aí, você vai sair rolando da casa (risos). Quando ganhar: ‘ê, ganhou’ e sai rolando. Já pensou? ‘É campeã’ [Em seguida, ele imita barulho de rolamento] e atropela o Schmidt. Não vem, não, na minha hora de ser minha amiga, não vem sair rolando não. Foi amiga de todo mundo toda chique, na minha hora, vai sair rolando?”, disse Rodriguinho, que já foi acusado de agredir a ex-mulher.

Yasmin parecia desconfortável enquanto escutava o discurso de Rodriguinho e chegou a tapar o rosto e baixar a cabeça. Horas antes, em uma conversa com Wanessa Camargo na presença do pagodeiro, a modelo já havia falado sobre como tem se sentido mal por comer descontroladamente.

“Gente, eu voltei a ter compulsão alimentar. Olha o tanto que eu tô comendo, descontroladamente. Tô passando mal, me sentindo horrível depois. Porque eu não me vejo comendo, eu inalo a comida. Acho que eu nem mastigo. Tô falando sério. É como se eu abrisse o lixo e jogasse dentro. É bizarro. Depois eu me sinto uma merda. Tá todo mundo com suas questões”, desabafou Yasmin.

 Click PB