Em Pilões, as oposições marcharão unidas – em que pese estarem todos no mesmo partido, o Solidariedade. A decisão foi firmada após reunião, nesta terça-feira (2), entre o deputado Eduardo Carneiro, que representa a legenda,, e as duas principais lideranças da oposição: Marinésio Filho e o ex-prefeito Felix Antonio, mais conhecido por Coca.

Durante o encontro, ficou acertado que os nomes para prefeito e vice serão definidos em fevereiro, após a realização de pesquisas e diálogo com lideranças locais.

O escolhido para a cabeça de chapa vai enfrentar a atual prefeita Socorro Brilhante (Progressistas), candidata natural à reeleição.

Para Eduardo Carneiro, a união dos dois é uma demonstração de maturidade política e de que a oposição vem forte para a disputa de outubro.

Ele lembrou que tanto Marinésio quanto Coca, que ficou em segundo nas eleições de 2016 e 2020, têm uma larga folha de serviços prestados e capacidade para administrar o município.

“Nosso grupo vem forte e com amplas chances de vitória. Vamos definir a chapa agora em fevereiro, com a certeza de que Pilões tem tudo para viver dias melhores a partir do próximo ano “, destacou.

Fonte:maispb