O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, exonerou nessa sexta-feira (11) três servidores que foram alvo da Operação Fuel Fraud, deflagrada na quinta-feira (10) pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), que investiga suposto esquema de fraude em serviços de manutenção e abastecimento de veículos oficias da prefeitura municipal.

As investigações apontam que foram detectados pagamentos referentes à manutenção de veículos, que não foram realizadas. Esses veículos inclusive seriam sucatas, sem qualquer condição de uso.

Também foram detectados registros de abastecimentos de veículos que foram leiloados. Ou seja, a prefeitura vendeu os referidos veículos e continuou registrando abastecimentos para os mesmos.

Foram exonerados o secretário municipal de transporte, Clóvis Ferreira da Silva Neto; o secretário adjunto de transporte, Luiz Lourenço da Silva Filho; e o chefe do controle de abastecimento do município, Kennery Ricardo Spencel Soares.

Ainda na quinta-feira, o prefeito disse estar surpreso com a operação mas se colocou à disposição das autoridades para ajudar nas investigações.

Fonte: Polêmica Paraíba