Um caso chocou os moradores da cidade de Arara nesta quinta-feira 17), segundo moradores do sitio Barra do Salgado, zona rural do município de Arara uma cachorra teria sido atingida cm tiros de calibre 12.

O caso teve uma grande repercussão e comoção de muitas pessoas no município em vários locais do estado. As primeiras informações é que um senhor fio até a casa da vizinha e atirou no animal, ficando as marcas das balas na parede da casa.



Fato já chegou ao conhecimento das autoridades que deverão tomar as providencias cabíveis. Já a cadelinha foi socorrida para hospital veterinário universitário na cidade de Areia, onde foi realizado os procedimentos para tenta salvar a vida do animal.

Nas redes sociais ouve uma grande mobilização para ajudar a cachorrinha. As notícias que chegaram junto com fotos e vídeos trazem uma grande esperança, na sobrevivência e recuperação do animal.



No Brasil, os maus tratos contra os animais é crime previsto em lei. A pena pode chegar a até cinco anos de prisão e pagamento de multa. Quem comete crueldade contra os animais pode ser preso em flagrante pela autoridade policial.

Redação/Portal Arara