Após polêmica sobre gays na RedeTV!, Sikêra Jr. foi promovido e ganhará um novo programa. Com a novidade, o apresentador foi às redes sociais e debochou de seus críticos.

Recentemente, o apresentador anunciou durante o Alerta Nacional que terá uma nova atração. O projeto, que está em fase de produção, será levado ao ar aos domingos com exibição na TV A Crítica, da qual ele é contratado no Amazonas. No entanto, há chances do programa também ser exibido pela RedeTV!

“Nós vamos ter uma reunião envolvendo os donos da emissora, a engenharia, o pessoal de pesquisa e os diretores. É sobre o novo programa que vem aí, um programa de auditório. Vai ser um programa com plateia, muita coisa boa”, anunciou Sikêra Jr.


“Só que quem vai decidir, quem vai dizer assim: olha, vocês poderiam botar uma luz, uma piscina no meio do palco’. As sugestões tem que ser dadas por vocês, então, participem dessa reunião. Esse programa vai ser montado com a sua dica. Você é quem vai dizer, você é quem vai nos ajudar”, afirmou ele.


Fonte: spinoff