Big Brother Brasil 21. O esquema foi clássico, já feito em outras temporadas. Os participantes teriam que escolher o pódio de finalistas, em paralelo uma pessoa que não tem a menor chance de ganhar. Depois disso, foi o gatilho para que Pocah “acordasse” e fosse tirar satisfações com Gilberto. Teve briga! Vem entender.

No “jogo da discórdia”, Gilberto escolheu seu top 3: Ele em primeiro lugar, Sarah em segundo e Juliette em terceiro. Quem não tem a mínima chance de ganhar, para ele, é Pocah.

Ele justificou: “Aqui dentro, a gente já conversou algumas vezes, e acho que as atitudes delas são muito bem calculadas, pensadas, planejadas… Então tudo o que ela fala, ela pensa muito para poder falar e ficar bonito para o público“.

Chamou de calculista? Pocah não engoliu!


Precedentes


Antes de estourar o barraco, Pocah foi conversar com Karol Conká para mostrar seu descontentamento.

Ela afirmou não querer “se acertar” com Gilberto, evitando brigas. “Vai ser a quarta vez que eu corro atrás dele. Nenhuma das vezes que eu fui falar com ele foi forçação; Só eu que estava me doando“, soltou, afirmando estar bem chateada. “Acho que ele quis infringir meu caráter e atacar minha índole“, afirmou, dizendo que não iria respeitar a opinião dele.


Pocah e Gilberto bateram de frente

Mesmo “sem querer”, Pocah e Gilberto acabaram cara a cara e o clima pesou! Ao ser confrontado, Gilberto não retirou o que disse, mas explicou: “Não falei do seu caráter. Falei do que você fala. O que você fala é calculado”.

Por alguns minutos a briga foi mais contida, sem os gritos que aconteceram depois. “É o meu pensamento! Eu preciso ter uma justificativa? Por exemplo, você disse primeiro que tinha ficado ao lado da Ker (Kerline) e depois não estava mais, já era meio a meio. Tudo que você fala é muito bem calculado, muito bem planejado“, falou Gilberto na pedida de justificativa.

Pocah retorna: “Se você está me julgando, você está sendo hipócrita, Gil. O que você me julga, você fez igual“. Quando Gilberto tenta rebater, a funkeira solta: “Não vou devolver porque você acha que se posicionar é gritaria“.

Aí a coisa ficou feia e aconteceu o que aconteceu. Barraco pesado! Teve xingamentos e tudo! “Eu não arrego pra ninguém, minha mãe me deu coragem“, soltou Gil.

Ele acusou a funkeira de se achar melhor do que ele: “quando foi que eu disse que eu sou melhor que você“, gritava ela. “VOCÊ SE PERDEU“, continua ela. “Agora você se revelou“, se revoltou Gilberto.


Vem ver:

Após o furacão

Depois de toda a confusão, Gilberto começou a chorar e disse que queria a mãe dele. Ele foi consolado Por Sarah e Juliette.


Fonte: portalpopline