O prefeito José Ailton (Nen), tomou posse na madrugada desta sexta-feira (01), para o seu segundo mandado a frente da administração do município de Arara. Em seu discurso o prefeito agradeceu a Deus e ao povo ararense pela oportunidade e votação histórica recebida, cumprimentou os vereadores e o amigo companheiro de longas datas e agora atual vice-prefeito Luizinho.

Em seu primeiro discurso do ano, falou de algumas ações realizadas em sua primeira gestão, onde enfretou grande dificuldades ao assumir a prefeitura, mais que ao final de quarto anos fez com quer arara viver-se uma nova realidade. Onde agora o seu objetivo é continuar trabalhando, que seu compromisso é superar a sua administração.

Também já anunciou em parceria com o deputado Rui Carneiro duas grandes obras que em breve se tornaram realidade no município de Arara. O deputado Federal Rui Carneiro a pedido do prefeito Nen conseguiu uma emenda parlamentar no valor de R$ 765.000,00 para construção de uma UBS na Rua Manoel Firmino de Medeiros (Rua Verde).

Além disso, Arara ganhará também por intermédio do deputado Federal Rui Carneiro uma grande obra para educação do município, com a construção de uma escola modelo, o valor será de 4.200.000,00.