Cerca de 30.200 estudantes da rede pública de ensino estão inscritos no Enem 2020. Eles se submeterão às provas na versão impressa nos 17 e 24 de janeiro de 2021 e na versão digital nos 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a Secretaria de Educação irá montar tendas em pontos estratégicos para servir de apoio aos alunos que farão o exame presencial.

Em entrevista ao programa ‘Conversa com o Governador’ da Rádio Tabajara, desta segunda-feira (11), o governador João Azevêdo destacou os programas realizado para ajudar os estudantes em meio a pandemia. A gestão adaptou o sistema de ensino para atender as necessidades dos estudantes e egressos da rede pública estadual. Dentre as ações realizadas estão o Se Liga no Enem Revisão On-line, simulados, vídeoaulas na TV Paraíba Educa, lives e revisões no Youtube, Desafio Nota 1000, Podcast em áudio para o Classroom e Google forms com questões inéditas.

O gestor desejou êxito aos estudantes da Rede Estadual de Ensino que farão as provas do Enem.  “Nós torcemos para que todos os nossos alunos sejam aprovados. Tenham tranquilidade, se protejam, coloquem em prática o que aprenderam e iremos, em breve, celebrar a vitória de cada um”, comentou.

 

Fonte: clickpb