Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira ( 03/12 ) no município de Dona Inês, no Curimataú paraibano, acusado de invadir a casa de uma idosa pelo teto, agredir fisicamente e tentar abusar sexualmente da senhora, identificada como Maria Pessoa Campos, de 73 anos.

Segundo informa a filha da vítima, o suspeito, identificado como Jhonata Marcolino de Sousa, de 27 anos de idade, invadiu a residência onde reside a senhora por volta das 00h30 desta quinta pelo teto, quebrando o gesso do local para ter acesso ao interior da residência.

Assustada com o barulho, Maria teria ido até o cômodo verificar o ocorrido e, lá chegando, deparou-se com o homem que além de a ter agredido com requintes de covardia, também teria tentado abusar sexualmente da idosa que com sorte, mas com muita dificuldade, conseguiu escapar do local e procurar auxílio.

Familiares e vizinhos contataram o 190 da Polícia Militar para capturar o suspeito, que fugiu do local. Entretanto, horas depois, o mesmo foi capturado por guarnições da Polícia Militar e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade onde ficará a disposição do poder judiciário.

Fonte: Rota da Noticia