O prefeito reeleito da cidade de Arara José Ailton (Nen), falou que a sua nova gestão a partir de 2021 será ainda melhor do que a sua atual, pois nesta primeira gestão o trabalho foi organizar a casa, ou seja, a prefeitura, agora sua meta é superar justamente a sim próprio trabalho desenvolvido em seu mandato. A declaração foi feita durante entrevista dada a rádio Correio da Serra.

Além de agradecer a grandiosa votação da população ararense, ele fez questão de ressaltar o grande volume de obras já realizados, como também a continuidade dos serviços que estão sendo executados atualmente.  Um dos trabalhos que começarão a ser feitos brevemente será a recuperação de todos os pequenos reservatórios nas comunidades ruas do município, já que os grandes já estão todos revitalizados.

Outros projetos que também estará sendo posto em pratica será a revitalização do calçadão da Rua Senador Rui Carneiro, colocação de 75 novos postes e lâmpadas de led na cidade. O cemitério municipal está sendo feito um grande trabalho de ampliação, onde está sendo construindo 40 gravetas para atender a demanda, construção da caixa ossária do cemitério, além que está em negociação para ampliação do cemitério ao fundo do terreno com a retirada de algumas residências.

Segundo Nen a partir de 2021 só Deus vai segura o volume de obras na cidade Arara. “Quero agradecer a cada uma morador de Arara, pela confiança por acreditar neste projeto, que Deus abençoe a cada um do município de Arara”.


Redação/Portal Arara