A Polícia Civil está investigando um roubo a mão armada ocorrido num correspondente do banco do Bradesco na manhã desta segunda-feira (9) no município de Arara, na Paraíba. O correspondente fica no interior do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade.

A ação do bandido foi filmada pelo sistema de monitoramento interno da empresa. De acordo com a Polícia Militar, o bandido levou a quantia de R$ 4.000.00 (quatro mil reais).

Segundo testemunhas no local, a ação foi rápida e ele fugiu obrigando o motorista de um caminhão a lhe dar fuga até um posto de combustível, onde mandou o motorista esperar enquanto ele praticava outro assalto subtraindo o valor de R$ 100,00 (cem reais).

Após o segundo delito, o bandido pegou um mototaxista obrigando-o a sair do local com destino a cidade de Remígio (PB). Durante toda a ação o indivíduo portava uma arma de fogo aparentando uma pistola.

A Polícia Militar efetuou rondas na cidade e zona rural no intuito de localizar e prender o indivíduo porém, sem êxito. O caso está sob investigação da Polícia Civil.






Fonte: Portal do Brejo