Candidato a vereador pelo MDB nas últimas eleições do dia 15 em Arara Felipe Augusto divulgou uma nota de agradecimentos a todos os eleitores. Veja a nota abaixo:

QUERO agradece a Deus por tudo que ele mim proporcionou durante esses 45 dias de campanha. Muito obrigada aos que lutaram ao meu lado, me dando a honra no duro combate da eleição municipal. Muito obrigada aos que foram coragem e solidariedade no meu enfrentamento à escória política. Muito obrigada à minha família linda, aos amigos solidários e amigas valentes, aos meus eleitores sempre dignos e honrados. MUITO OBRIGADO!

Infelizmente, não conseguimos dar a alegria que queríamos, aos que lutaram ao nosso lado e a muitos que torciam Sinto muito em não poder entregar a alegria, que eu gostaria demais de ofertar a vocês! Sinto muito mesmo! Saibam todos que lutei incansavelmente e perdi a eleição, pelas minhas mais nobres virtudes e delas não abrirei mão jamais, pois fazem meu código de honra inabalável, mesmo no horrendo mundo da política. Fui derrotado eleitoralmente, mas como não assinarei jamais a rendição aos jogos sórdidos da política, sigo exausto na longa jornada, mas me sentindo absolutamente invencível politicamente! Como sempre repito, a vida é feita de escolhas e a maioria dos eleitores em Arara fez a sua escolha, assim sendo respeitamos! Que os eleitos possam fazer o melhor, com os mandatos que a grande maioria dos eleitores a eles concedeu! Grande abraço a todos os Ararenses!

 

 (Felipe Augusto)


Fonte:assessoria