Começaram nesta segunda-feira (16) as arrecadações de alimentos nos pontos de coleta da Campanha Natal Sem Fome 2020 na Paraíba. As arrecadações são até o dia 24 de dezembro e também podem ser doados brinquedos e roupas. Veja abaixo a lista de pontos de coleta.


Em João Pessoa, foram instaladas tendas no Parque da Lagoa, no Centro, e no Largo da Gameleira, em Tambaú. Na Lagoa, o funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 16h, e aos sábados, das 8h às 12h. Já em Tambaú, o funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 17h. Também há pontos de arrecadação em academias, supermercados, entre outros estabelecimentos.


Em Campina Grande, o principal ponto de coleta é na Praça da Bandeira, no Centro, em uma tenda instalada em frente aos Correios. O funcionamento vai ser a partir de 23 de novembro, no horário das 8h às 1h30, de segunda a sexta-feira, e nos sábados, das 8h às 12h. Também há pontos de coleta em academias, farmácias e supermercados.


Outras cidades também vão ter pontos de coleta e conforme a coordenação da campanha, cuja lista ainda vai ser divulgada pela organização da campanha.


Este ano a campanha está sendo coordenada por Livianne Nóbrega. Ela é filha de Assis Nóbrega, organizador da campanha que morreu de Covid-19 em maio. Assis era optometrista e coordenou vários trabalhos voluntários na Paraíba. Ele vai ser homenageado nesta edição do Natal Sem Fome.





João Pessoa:





Parque Sólon de Lucena (Lagoa);
Largo da Gameleira (Tambaú);
Korpus Academia (Bessa, Manaíra e Altiplano);
Box 10 (Bessa);
Ellite Academia (Cristo Redentor);
Carrefour (Bancários);
Saúde Natural (Bessa);
Lotérica Sorte à Bessa (Bessa).






Campina Grande:





Praça da Bandeira (Centro);
NordFarma (Catolé, Alto Branco, São José, Prata, Três Irmãs e Liberdade);
Korpus Academia (Centro e Prata);
Supermercado Compre Bem (Malvinas);
Corpore Academia (Malvinas);
Status Academia (Malvinas).

Fonte: G1 PB