Nesta sexta feira (20), alguns internautas levantaram alguns questionamentos sobre Jakeline Oliveira, participante atual edição da ‘A Fazenda’. Assim, tudo se iniciou ontem quando a Mc Mirella foi eliminada do reality, os telespectadores perceberam que a miss possuía uma certa “convicção” ao falar sobre a quantidade atualizada de seguidores da funkeira.

Durante esses últimos dias, aconteceram vários embates entre as duas peoas, pois Jakelyne escolheu a Mc Mirella para sentar em um dos banquinhos e seu o namorado, Mariano, vetou a cantora, mandando ela diretamente para a grande noite de eliminação. Desse modo, Mirella concluiu que os dois haviam arquitetado um plano, para colocar a MC e Stéfani na mesma roça.

No entanto, algumas páginas de fofocas pulicaram vídeos de Jakelyne falando sobre Mirella e isso deu o que falar. Nesses vídeos, a miss aparece falando com Mariano sobre como seria difícil enfrentar uma pessoa com dezenove milhões de seguidores e, com isso, os fãs da cantora alegaram que a miss tivesse sendo favorecida pela Record.

Em outro vídeo, Jake fala sobre a permanência de Mateus Carrieri e sobre o que pôde ter tirado a cantora do programa, além disso ela ainda falou sobre os números que Mirella tinha. “Ninguém que estava aqui na sala e inclusive eu, acreditava que ela sairia, porque são dezenove milhões de seguidores”, disse a peoa para Mateus.

No entanto, o que acabou chamando atenção foi exatamente o “dezenove milhões de seguidores”, pois, quando Mirella havia entrado no reality, ela estava com dezessete milhões e não dezenove.  Ainda mais, internautas repararam que Jake falou com muita certeza a quantidade, como se alguém tivesse passado informação para ela.

Leia também: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

Por este motivo, muitos internautas levantaram comentários contra a permanência da miss no programa, pois, segundo eles, Jake não teria como ter adivinhado o número exato de seguidores da Mirella. “Mano, além do Biel, agora temos outra queridinha da Record para receber informação, é isso mesmo?”, questionou um telespectador do reality.

Em contrapartida, seus fãs declararam que foi apenas uma mera coincidência e Jakelyne não sabe com precisão. Nesse contexto, seus fãs ainda alegam que não tem sentido “cancelar” a peoa. “Acho que Jakelyne não sabia a quantia certa, chutou dezenove milhões e acertou”, falou uma seguidora da miss.

Fonte: folhago