Um grave acidente envolvendo um veículo oficial da Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, foi registrado na tarde desta quarta-feira (7) na PB-177, entre os municípios de São Vicente do Seridó e Soledade, deixando pelo menos uma vítima fatal e outras três gravemente feridas.

De acordo com as primeiras informações que chegaram à nossa reportagem, a vítima que teve morte instantânea no local seguia no banco do passageiro e foi identificada como Antônio Pereira.

Ainda de acordo com informações extraoficiais, o motorista do veículo sofreu fraturas nos dois membros inferiores e as outras duas vítimas sofreram vários ferimentos pelo corpo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, prestaram os primeiros socorros e em seguida realizou o procedimento de condução das vítimas para o Hospital de Traumas de Campina Grande.

Até o momento dessa postagem, as causas do acidente ainda eram desconhecidas. Por meio das imagens, percebe-se que o veículo acabou se chocando com uma rocha.

Fonte; Portal Picuí Hoje