Atlético de Cajazeiras e Campinense se enfrentaram na tarde deste domingo (11), pela 5ª rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Trovão Azul venceu a Raposa por 3 a 0, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, e se aproximou na briga por uma vaga na próxima fase da competição.

O Atlético saiu na frente logo aos três minutos de jogo, com o gol de Bruno Gonçalves, em frango do goleiro Waldson. Ainda no fim do primeiro tempo, inconformado com uma marcação de um dos bandeiras da partida, o lateral Alex Travassos jogou a bola no auxiliar e foi expulso.

No segundo tempo, o Atlético voltou a marcar nos minutos iniciais. Desta vez aos cinco, Pachu recebeu bola na entrada da área e finalizou rasteiro, ampliando o placar. Vinte minutos mais tarde, aos 25, o Trovão Azul marcou o terceiro, com Paulinho. No fim da partida, ainda sobrou tempo para o próprio Paulinho e Fabinho, do Campinense, serem expulsos.

Com a vitória, o Atlético de Cajazeiras soma 6 pontos e ocupa momentaneamente a quinta colocação do grupo, com um ponto a menos do quarto colocado, Globo-RN, primeira equipe na zona de classificação para a próxima fase. Sua próxima partida é na quarta-feira (14), contra o Afogados-PE, às 20h.

Já o Campinense cai duas posições, ocupando agora a sétima na tabela, com apenas 5 pontos, um acima do último colocado, o Guarany de Sobral. A próxima partida da Raposa é contra o Salgueiro, também na próxima quarta-feira, porém às 19h.

Fonte: polemicaparaiba