Um adolescente de 17 anos sofreu um tiro no rosto na noite dessa quinta-feira (13) na cidade de Solânea durante um assalto. O jovem é filho de Ivalton da família Medeiros, comerciante bastante conhecido na cidade e sobrinho do vice prefeito da cidade Edvanildo Júnior.

O fato deixou todos da cidade em clima de tensão e tristeza. O adolescente está internado no hospital de Trauma da Capital, onde passou por procedimento cirúrgico. As informações são de que o tiro atingiu a boca do garoto.
Na manhã desta sexta o pai do jovem fez uma postagem nas redes sociais agradecendo as orações dos amigos e mensagens de solidariedade.
“Alguém sem temor a Deus hoje tentou tirar a vida de meu filho após roubarem a moto em que estava meus dois filhos, como não pude responder as inúmeras ligações e mensagens venho por aqui falar a todos que neste instante intensifiquem as orações pois meu filho está indo pra um procedimento cirúrgico. Logo, logo deixarei todos informados. Deus abençoe todas as ligações e mensagens de carinho e apoio, só quem é pai e mãe sabe compreender esta dor. Deus está agindo”, comentou o pai.


Fonte:FN