Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (7) na Rádio Correio da Serra FM, da cidade de Solânea, o prefeito de Arara, José Ailton, conhecido por Nen da Padaria anunciou o nome do pré-candidato a vice na sua chapa que irá concorrer à reeleição nas eleições municipais deste ano. O prefeito Nen, disse que em consenso com o seu grupo político optou pelo nome do professor e vereador Luizinho, que será o seu companheiro de chapa na disputa pela reeleição.

O professor Luizinho tem vários mandatos de vereador e já foi presidente da Câmara Municipal, onde fez um bom trabalho à frente do legislativo ararense.
Com o lema ” Com pouco fazendo muito,” o prefeito Nen, afirmou que adquiriu 14 veículos para o município, e tem mais dois para chegar. Também citou pavimentação em várias ruas da cidade, conclusão de ginásio de esportes, farmácia popular, recuperação e manutenção das estradas vicinais, inclusive,  em algumas delas foram feitas terraplanagem. Mais de R$ 40 mil mensais são gastos em ajuda as pessoas carentes, além do pagamento dentro do mês trabalhado aos servidores municipais, dentre outras ações administrativas em prol dos habitantes ararenses.


Fonte: Balbino Silva/MIDIA PARAIBA