A Policia Civil da Paraíba, através da 21ª Seccional, em Solânea, e Policia Militar, por meio da 7ª CIPM e Corpo de Bombeiros, realizaram na manhã desta quarta-feira (19.08.20), uma operação de combate a prática de crimes em Borborema e cidades vizinhas, operação esta denominada “CAMUCÁ”.
Na ação foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e 2 de prisão preventiva nas residências de suspeitos envolvidos com diversas atividades criminosas, tais como roubos, homicídios e tráfico de drogas.

Segundo a polícia, os integrantes da quadrilha desarticulada agiam com muita violência, agredindo as vítimas, roubando valores, veículos e invadindo residências e comércios, sendo também responsável por um assalto a uma fábrica de massas no ano passado em Belém.
Tocador de vídeo
00:00
00:31
No momento da abordagem, o investigado conhecido como Fabinho reagiu efetuando disparo de arma contra a polícia, sendo o criminoso alvejado. Fabinho foi socorrido ao hospital em Bananeiras mas veio a óbito, deixando uma extensa ficha criminal.
Além dos 4 presos, foi apreendido substância entorpecente do tipo maconha, 01 pistola cal. 765, 01 revólver cal. 38, 01 espingarda cal indefinido, munições cal .12 e cal. 38.

Aproximadamente 55 policiais, entre Policiais Civis, Policiais Militares e Bombeiros participaram da operação, sendo utilizado o drone da Polícia Civil no acompanhamento aéreo da ação.
PRESOS:
JOSE CARLOS DOS SANTOS BEZERRA, conhecido como “BRAW”, 34 anos.
JOSE SEVERINO DE SOUZA, conhecido como “MIMO”, 31 anos;
ADRIANO SOARES, conhecido como PIMBÃO, 32 anos.
FÁBIO DAVI DOS SANTOS, conhecido como FABINHO, 34 anos (óbito em confronto).

Fonte: FN