Chegou a hora de passar sua experiência e conhecimento para os novos goleiros, O maestro Marcelo Borges das famosas Bandas de Fanfara larga a batuta e abraça de vez uma ou grande paixão o futebol. Zeca como é mais conhecido em Arara, será o preparador de Goleiros do Vila Branca de Solânea na busca por uma vaga na elite do futebol Paraibano.

Dono de um grande currículo vitorioso no esporte ararense, ele teve sua formação de atleta iniciado no Santa fé, passando por Americano de Cícero, Palmeiras e Guarani de Lagoa de Pedra e outros clubes de nossa cidade.


No futsal tem em sua historia 10 campeonatos Municipais, sendo nove vezes melhor Goleiro e um título intermunicipal na cidade de Esperança também de melhor Goleiro pela Copa Esperança de futsal, dai o apelido de Zeca Paredão. Foram dois pelo Bad Boy, um pelo Corinthians, quatro pelo Paraíba e um Vice pelo River de João Batista.

Em 2002 começou a treinar Goleiros na época Jaciel, Veve, Paulinho e Catita. A partir de 2010 seu talento juntou-se a vontade de aprender cada vez mais, começando a estudar mais sobre o assunto, hoje Zeca tem formação de treinador ou preparador de goleiro como assim e chamado à profissão.

Agora o mesmo está fazendo parte do projeto do Vila Branca de Solânea. Mais tem também continua ajudando as categorias amadoras de Arara, onde cuida das categorias de base do Atlético e do Paraíba Futsal como treinador de goleiro.



Redação/Portal Arara
Fotos: Pedo Nunes