A solenidade simbólica de inauguração e entrega da nova sede da delegacia de Policial Civil e do destacamento da Policia Militar de Arara aconteceu na manhã desta sexta-feira (14). O prédio que antes estava completamente em ruínas, foi totalmente construído pela prefeitura municipal de Arara.

Participaram da solenidade o Prefeito José Ailton (Nen), Juiz da comarca de Solânea Doutor Osenival dos Santos Costa, Major J. Ferreira comandante da 7ª Companhia Independente da Policia Militar, delegado regional da policia Civil Diógenes Fernandes, delegado da policia Civil em Arara Ricardo Senna. Presentes no local a vice-prefeita Sueli, padre Gaspar Rafael, secretários, vereadores e a comunidade em geral.

Em sua fala o prefeito Nen falou da importância da nova sede, do trabalho já realizado pela policia na busca constante da segurança do cidadão ararense, ainda foi relatado o ao investimento no sistema de monitoramento de câmeras instaladas pela prefeitura.

Já o Juiz Osenival dos Santos Costa expressou seus agradecimentos ao mesmo tempo destacando seu grande trabalho realizando nos últimos anos em Arara, onde desenvolveu um grande trabalho na época da comarca de Arara. Além disso, mostrou que mesmo a comarca estando em Solânea o meritíssimo está sempre atento aos acontecimentos em Arara e pronto a atender com toda sua competência os moradores do município.














Redação/Portal Arara