Uma mulher foi presa pela Polícia Militar suspeita de agredir a filha, de 14 anos, e o neto, de 1 ano e 3 meses, em Belém, Brejo da Paraíba. De acordo com a polícia, a mulher resistiu à prisão e desacatou os policiais.
A mulher foi presa na noite de domingo (16), após a filha chamar a polícia. Segundo a Polícia Militar, a filha disse que a mãe teria chegado em casa apresentando sinais de embriaguez e passou a agredi-la com socos e pontapés, mesmo a adolescente estando com o filho no colo.
Os policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar foram até o local, mas a mulher não abriu a porta para os policias, sendo preciso forçar a entrada, segundo a polícia.
A mulher resistiu à prisão, precisou ser imobilizada e desacatou os policiais com xingamentos e palavras de baixo calão. Ainda de acordo com a polícia, foram percebidos hematomas no rosto da adolescente e na criança.
A mulher, a filha e o neto foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, juntamente com o apoio do Conselho Tutelar de Belém.
Fonte: G1