Recentemente Ronaldinho, amigos, pré-candidatos a Vereadores e membros da coordenação da campanha eleitoral estiveram com o Contador Hugo Simões, que reafirmou total apoio a pré-candidatura de Ronaldinho.

Segundo Hugo “convidamos o “MAGO” para ser nosso candidato a Prefeito, juntamente com os Deputados Tião Gomes, Gervásio Maia e o Governador João Azevedo, e seu nome foi muito bem aceito pela oposição, uma vez que decidi não mais me candidatar a nenhum cargo eletivo”, disse Hugo.
“Fizemos um compromisso com Ronaldinho nas eleições de 2018 e não sou de voltar atrás, por isso, o não cumprimento desse acordo assumido por nós, demonstra uma total falta de responsabilidade, verdade, caracterizando um ato de “traição” ao que foi tratado e vem sendo apresentado a população por nosso grupo político”, reafirmou o Ex Vice-Prefeito.

“Ronaldinho é um Funcionário Público. Foi um atuante Vereador por dois mandatos, Presidente da Câmara, atual Vice-Prefeito e sem sombra de dúvidas, o povo lhe dará uma oportunidade, porque ele faz muito pela população, é uma pessoa humilde, trabalhador, honesto, sério e um verdadeiro guerreiro na política”, relatou Hugo.
O Vice-Prefeito de Pirpirituba e líder da oposição vem trabalhando uma pré-candidatura sólida, transparente, regimentado apoios importantes e que tem levado a esperança de mudança para a população que busca mais humanização, através de um gestor presente e que conheça as reais necessidades de cada comunidade.

Fonte: portaldobrejo