A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou o prazo de matrículas para estudantes aprovados por meio da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o período letivo 2020.2. Os interessados podem se matricular até a próxima quarta-feira (22). Para realizar a matrícula, o estudante deve anexar os seguintes documentos, com cópias autenticadas:

Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar;

RG;
CPF;
Prova de quitação com o serviço militar (no caso de candidatos do sexo masculino);
Registro de nascimento ou certidão de casamento;
Prova de quitação com o TRE (para maiores de 18 anos);
Foto 3 x4 recente;

Formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.
Os contatos das coordenações dos cursos superiores da UEPB, para as quais os alunos devem enviar os documentos das matrículas, podem ser acessados no site da instituição.
Conforme a UEPB, só será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no edital. Após o processamento da matrícula, a coordenação de cada curso enviará um comprovante por e-mail.

Já os candidatos que não foram selecionados por meio da chamada regular do Sisu 2020.2 podem declarar interesse em participar da Lista de Espera, por meio do site do Sisu, até esta terça-feira (21).

Os selecionados que já são estudantes de outros cursos superiores da UEPB e se candidataram a uma nova vaga devem cancelar a matrícula vigente e efetuar uma nova. O cancelamento da matrícula deve ser feito através de uma solicitação pelo e-mail recepcaoprograduepb@gmail.com.

Dúvidas e esclarecimentos sobre os procedimentos referentes ao Sisu 2020.2 podem ser riradas por meio do e-mail sisu.uepb@uepb.edu.br.

Fonte: G1 PB