Na manhã desta quinta-feira (23), informações que circulam nos grupos de WhatsApp dão conta que o sargento Juvino, que reside em Guarabira e é lotado no 4º BPM, estava de folga e foi caçar com amigos em Algodão de Jandaíra, onde teria ocorrido um assalto no momento em que ele se dirigia para a caça e resolveu junto com colegas da PM apoiar a guarnição em perseguição aos assaltantes e acabou sendo baleado.
De acordo com informações de familiares o sargento foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas devido à gravidade do ferimento não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

Os colegas de Juvino conseguiram prender um dos criminosos que que participaram do assalto e também apreenderam a arma de fogo que estava de posse do meliante, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Segundo informações da polícia, a mãe do marginal está presa por tráfico, o tio já foi preso por tráfico e ele quando menor foi pego por assalto e sequestro. Ele foi identificado pelo vulgo de Thiaguinho, oriundo de Barra de Santa Rosa.