Os servidores do Estado da Paraíba recebem nos próximos dias 30 e 31 de julho, quinta-feira e sexta-feira , o salário referente ao mês de julho. O anúncio foi feito pelo governador da Paraíba, João Azevêdo, durante o programa Fala Governador, da rádio Tabajara, nesta segunda-feira (27).

“Mesmo diante da pandemia, da queda de receita, diante do momento em que a gente vive, que é preocupante, nós pudemos anunciar e manter o compromisso nosso de pagar dentro do mês trabalhado. Então, a folha nossa, no dia 30/07 os aposentados e pensionistas irão receber e no dia 31/07 os servidores da ativa. Isso volto a dizer, é um esforço muito grande de toda a equipe de governo”, afirmou.

13º salário
Todos os servidores da ativa do estado da Paraíba receberão em agosto a primeira parcela do 13º salário. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo. Na semana passada, o gestor havia informado que o pagamento poderia acontecer nos meses agosto, setembro e outubro, dependendo das secretarias, mas após analisar o cronograma, decidiu antecipar.
“Nós tínhamos programado para a primeira parcela ser paga ou adiantamento do 13º acontecesse nos meses de agosto, setembro e outubro para que a gente pudesse ali pagar a primeira parcela ou antecipação do 13º. Eu quero anunciar nesse momento que toda antecipação já vai poder ser feita no mês de agosto. Então, agora no mês de agosto, pagaremos a todos os servidores da ativa a primeira parcela”, revelou.

Fonte: Secom-PB