Eleito para a prefeitura do município por três vezes, o ex-prefeito José Ernesto dos Santos Sobrinhos do MDB (Zé Ernesto), confirmou nestes sábado 25 de Julho em um programa de rádio que é pré-candidato a prefeito de Arara nas eleições 2020.

O emedebista que  esteve impedido de disputar algum cargo politico devido à lei da ficha limpa,  terá ainda que resolver mais pendências em seu nome que o impede atualmente de viabilizar uma candidatura majoritária.

Segundo ele levará seu nome a conversão do MDB para escolha, passando a conversão irá disputar a prefeitura de Arara, para receber o abraço e calor humano do povo. Considerado uma “raposa” na política ararense, Ernesto já foi vereador, vice-prefeito, disputando cinco eleições para prefeito da cidade, sendo vitorioso em três oportunidades, governando o município nos anos de 1997/2000, 2005/ 2008 e 2009/ 2012. 

 Agora com esta revelação resta também saber qual cargo o ex-vereador Tony antes pré-candidato irá disputar. O certo é que as eleições 2020 em Arara podem ser bem equilibradas, cheia de muitas novidades.



Redação/Portal Arara