O Botafogo-PB enfrentou o Bahia pelas quartas de final da Copa do Nordeste, em Salvador. O Belo perdeu por 3 x 1 com um gol impedido validado para o Bahia e um anulado para a equipe paraibana.

O Bahia abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Mesmo com substituições no Botafogo-PB, a equipe da casa ampliou o placar logo aos 2 minutos do segundo tempo.
Aos 14 minutos, o Botafogo diminuiu o placar. O placar ficou igual aos 18 minutos, mas o gol foi anulado, por erro da arbitragem. Erro que se repetiu no terceiro gol do Bahia, que foi validado, apesar de irregular.
Devido ao jogo único, o Botafogo-PB volta para casa e foca no Campeonato Paraibano e o Bahia segue para a semifinal do Nordestão. O Belo enfrenta o CSP pela 10ª rodada na próxima semana, e ainda precisa torcer para os tropeços do Atlético de Cajazeiras ou Treze para se classificar.

Escalações

Bahia: Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio (Elton), Rodriguinho (Daniel); Élber (Alesson), Clayson (Marco Antônio), Fernandão (Saldanha). Técnico: Róger Machado.
Botafogo-PB: Felipe, Wellington Cézar, Fred, Luís Gustavo, Mário; Mineiro, Everton Heleno (Dico), Marcos Vinicius, Cássio Gabriel (Kelvin), Rodrigo Andrade; Lohan (Mário Sérgio). Técnico: Mauro Fernandes.
Fonte: informações de Voz da Torcida