A Policia Civil da Paraíba, através da 21ª SECCIONAL em Solânea e Policia Militar, por meio da 7ª CIPM, realizaram na manhã desta terça-feira (16), uma operação com o objetivo de  combater a pratica do tráfico de drogas e crimes afins na região de Solânea e cidades vizinhas, operação esta denominada de “TORRE”.
As ações policiais aconteceram simultaneamente com a finalidade de cumprirem 8 mandados de busca e apreensão e 6 prisão preventiva nas residências de suspeitos envolvidos com diversas atividades criminosas, tais como roubos, furtos, homicídios e principalmente  o tráfico de drogas.

O nome da operação guarda relação com a Operação Xadrez já realizada no ano passado em Solânea, onde foram indiciadas 52 pessoas, sendo TORRE uma peça importante no xadrez.
Foram presas 5 pessoas e apreendido substância entorpecente do tipo maconha e crack, além de balança de precisão e dinheiro.
Aproximadamente 30 policiais, entre Policiais Civis e Policiais Militares, participaram da operação, sendo também realizada diligências por policiais civis da Delegacia de Belém/PB.
PRESOS:
*MASSIEL DE LIMA SILVA, conhecido como “CARIOCA”;
*ROGÉRIO MANUEL DA SILVA, conhecido como “DUDA”, 32 anos;
* JHONATAS MESSIAS DOS SANTOS ANDRADE, conhecido como “BEBÊ”, 23 anos;
*IVANILSON SILVA FIGUEIREDO, conhecido como “CHUPINHA”;
*RICARDO COSME FERREIRA ROCHA, conhecido como “BUDA”, 29 anos.
FORAGIDOS:
*ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS, conhecido como “SUPAPO”;
* JOÃO SANTOS DA SILVA, conhecido como “JOÃOZINHO”.
Informações da Polícia Civil