A filha do prefeito da cidade de Serraria e atual secretária de Ação Social do município, Pamella Gabrielly Ribeiro de Freitas Silva, consta como beneficiária do auxílio emergencial de R$ 600 destinado às pessoas de baixa renda durante a pandemia. Nos dados do benefício cidadão, do Governo Federal, o nome da secretária aparece como beneficiária ativa, conforme denúncia recebida pelo ClickPB.
A secretária reside atualmente na cidade de João Pessoa e cursa graduação em Odontologia em período integral.  
Procurada pela reportagem do ClickPB, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Serraria negou que o pedido tenha sido realizado pela secretária e afirmou que ela está tomando providências sobre o uso indevido do seus nome e dos seus documentos.
''Com relação a esta situação este pedido não foi feito pela pessoa da filha do prefeito, de tal forma que acreditamos que foi efetuado única e exclusivamente, por pessoa ligada a um grupo opositor na intenção de com esta notícia fazer 'politicagem'. A maior prova é que este valor sequer foi sacado ou qualquer movimentação financeira foi efetuado. Ela está tomando as devidas providencias com relação ao uso indevido dos documentos e nome dela. Pois até a publicidade desta noticia ainda não tínhamos conhecimento''.
Confira a seguir os dados que foram encontrados na página do Governo Federal sobre o pagamento do auxílio emergencial a gestora. 




Fonte: Click PB