Uma triste noticia para a cidade Arara e para a família Moreno. Nesta segunda-feira (29) a mãe do vereador Anésio Moreno, Antônia Ferreira, morreu vítima do novo coronavírus (covid-19), o fato é que a família ainda não tinha se recuperado do abalo emocional sofrendo no último dia 23 de junho com o falecimento de Mario Moreno que era pai do vereador e marido de dona Antônia Ferreira que também faleceu por causa da mesma doença.

A população ararense está com medo e assustada após a confirmação da quarta morte em menos de uma semana. Já são 80 casos confirmados do novo coronavírus, 33 pacientes recuperados a secretaria de saúde deve intensificar ainda mais as medidas de prevenção para evitar os números de infectados e mortes causados pela pandemia.

A todo o momento o prefeito Nen tem solicitado a população para que evite sair de casa, ao sair use máscara, lave bem as mãos, use álcool em gel e mantenha distanciamento social. A Secretaria Municipal de Saúde pediu que os moradores ‘compreendam a gravidade da pandemia’ e que fiquem em casa.



Redação/Portal Arara
Foto:Felliph Jordan / Redes Sociais