O ator Igor Cosso, o Júnior de "Salve-se quem puder", compartilhou uma foto comemorando o dia do orgulho LGBTQI+ no fim de semana. Após o post, cerca de 4 mil pessoas deixaram de seguir o artista, que lamentou o ocorrido nas suas redes sociais. Ele também aproveitou para se assumir publicamente e mostrou aos fãs o seu namorado.
Mas, depois do número que se foi da sua rede, outros tantos chegaram para apoiar o artista. Nesta segunda-feira, ele comemorou que ganhou 84 mil novos seguidores no lugar dos 4 mil que perdeu.
"Sabem aqueles 4 mil seguidores que perdi? Em 24h já chegaram 84 mil novos no lugar. E o MELHOR, 84 mil pessoas maneiras, que pensam parecido comigo sobre respeito e que encheram minhas redes de mensagens de amor. Sejam mto bem vindos! São vocês que eu sempre esperei!", comemorou Igor no Twitter.
Igor Cosso e o namorado Heron Leal
Igor Cosso e o namorado Heron Leal Foto: Reprodução/Instagram
Diversos famosos também foram ao perfil de Igor para deixar uma mensagem de carinho. Entre eles Vitória Strada, sua irmã na novela, que também assumiu publicamente, no ano passado, o namoro com Marcella Rica. Rodrigo Simas, Lua Blanco, Samara Felippo e Rafael Zulu foram outros que comentaram nos posts do ator.
No Instagram, ele escreveu um texto para agradecer o apoio:
Antes de entrar no elenco de "Salve-se quem puder", Cosso trabalhou na Record. Nas redes, o mineiro disse que se assumir era um passo superimportante para ele e que o seu maior medo era a falta de trabalho. Ao ser questionado sobre futuras oportunidades por um seguidor, ele rebateu:
"Bom, eu só quero trabalhar em emissoras e produtoras que entendam que a orientação de um ator nada tem a ver com o seu ofício, caráter e profissionalismo. E nesses quesitos, eu me garanto."



Fonte: Extra