A prefeitura de Bananeiras, na região do Brejo paraibano, divulgou na noite desta segunda-feira (11), que o município tem mais dois novos casos confirmados de coronavírus (Covid-19). A cidade já registra três casos confirmado da doença.

De acordo com o boletim epidemiológico, os dois novos casos são de uma mulher, T.L.O, 28 anos, e um homem, A.S.O, 30 anos. Segundo a Secretaria de Saúde do Município, os dois pacientes apresentam febre, anosmia, inapetência, coriza, mialgia e cefaleia. Ambos residem no sítio Lagoa do Matias, próximo do Distrito de Roma e estão em isolamento domiciliar.

O boletim informou também que há três casos suspeitos de Covid-19, L.S.S, 21 anos, masculino, apresentando dor de garganta e febre. E.F.M.D, 40 anos, feminino, apresentando dor de garganta, tosse e anosmia e G.D.G, 44 anos, masculino, apresentando febre e mialgia.
O caso que estava sob investigação, o idoso S.C.S, 80 anos, foi descartado, após exame testar negativo para a doença. Ele segue em internamento hospitalar.
Fonte: Bananeiras Online