A Rede Brasil de Televisão (RBTV), emissora que vai exibir o talk show ‘Conversando com o Nordeste’, que será apresentado pelo comunicador Fabiano Gomes, foi um dos destaques da programação televisiva e chegou a estar entre as três primeiras colocadas do Ibope no Rio de Janeiro e São Paulo no fim de 2019.
Segundos os sites RD1 e Na Telinha (do UOL), a RBTV chegou, por diversas vezes, a ficar atrás apenas de Globo e Record TV, superando Band, Gazeta e RedeTV.
Na RBTV, a expectativa é de que o ‘Conversando com o Nordeste’ estréie em abril. O programa será exibido inicialmente aos domingos, às 23h, e deverá ganhar mais espaço já em maio, quando terá exibição nas terças, quintas e domingos.
Em João Pessoa e Conde, a RBTV é transmitida via TV aberta pelo canal 20.1. Em Alhandra, a RBTV é transmitida pelo canal 44. Nas operadoras de TV fechada, A RBTV é transmitida nos seguintes canais: Sky, 17; Vivo, 237; e Oi TV, 10.
A Rede Brasil de Televisão tem cobertura em mais de 500 cidades em todas as regiões do Brasil, abrangendo 40 milhões de domicílios e 120 milhões de espectadores.
Fonte: 83