Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite desse sábado (21), em Araçagi, um homem suspeito de ameaça e extorsão que teria ido na residência de um homem, no Conjunto São Sebastião, cobrar uma dívida de droga que seria do seu filho. Ao chegarem à residência, os policiais tomaram conhecimento, através da vítima, que os dois homens teriam danificado alguns objetos da casa e exigindo a quantia de 120 reais para quitar a dívida. A vítima teria dado um dinheiro para que eles parassem de destruir o imóvel e também de ameaçar o seu filho.

Com o apoio das guarnições do supervisor, do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade e da Força Tática, os policiais do Destacamento local obtiveram êxito na captura de um dos suspeitos, que estava bebendo em um bar com amigos. Ele foi abordado e com ele foram encontrados 30 reais, então foi preso e conduzido à delegacia. O policiamento ordinário está sendo realizado paralelamente à Operação Previna-se, que visa a orientar as pessoas a manterem-se no interior das suas residências, evitando a contaminação pelo Novo Coronavírus.
OUTRAS OCORRÊNCIAS – No centro de Guarabira, policiais da Rádio Patrulha prenderam um casal que estava em vias de fato em uma praça. Os dois já são conhecidos por perambular pelas ruas da cidade fazendo uso de substâncias entorpecentes e os militares apuraram que eles tiveram um desentendimento verbal e acabaram trocando agressões. Ela informou que não possuía nenhum relacionamento com ele e, no momento da abordagem, foi apreendida uma faca. Os dois foram conduzidos à delegacia.
Também em Guarabira, os policiais receberam a denúncia de que um homem muito alterado e apresentando sinais de embriaguez alcoólica estava perturbando o sossego dos transeuntes em uma rua do Bairro Novo. Ao chegar ao local, a guarnição de Rádio Patrulha constatou que ele é albergado e cumpre pena no presídio Vicente Claudino de Pontes. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Fonte: Assessoria 4º BPM