Serão atendidos os Hipertensos e Diabéticos descompensados, Gestantes e puérperas
Paciente com prioridade nos atendimentos quando avaliados a necessidade do atendimento: Pessoas acima de 60 anos, imunossuprimidos (HIV+, transplantados, etc) pacientes com doenças crônicas ou em tratamento oncológico, gestantes e puérperas.

Ficam suspensa as visitas domiciliares pelos profissionais de saúde, exceto visitas puerperais e quando avaliadas pelo médico da equipe;

Os atendimentos de curativos domiciliares deverão ser avaliados pelo enfermeiro e/ou medico a necessidade de sua frequência, porém, continuando os curativos realizados na UBS.

Pacientes com sintomas respiratórios como tosse, coriza, espirro, dor de garganta devem ficar em casa se apresentarem febre alta e falta de ar deverão procurar as UBS e se houver necessidade a UBS encaminhará para Unidade Hospitalar para o atendimento rápido na Rede de Urgência.

A atualização das receitas deverá ser uma vez por semana por agendamento ou a critério da UBS, IMPORTANTE um parente mais jovem deverá ficar responsável que não haja exposição desnecessária desses pacientes por estarem no grupo de risco.

A campanha da Influenza acontecerá normalmente.