A central de marcação vem através da secretaria de saúde de Arara, informar a todos os pacientes que fazem uso de colírio e acompanhamento nas clínicas Saulo Freire e Francisco Pinto, que a distribuição de colírios e renovação de laudos seguem parcialmente com algumas observações:

-Os pacientes que tiverem com seus laudos autorizados ou estiverem precisando de renovação, devem procurar a garagem da prefeitura na próxima terça-feira (31/03), as 05h45min da manhã, portando o laudo junto com a Xerox do cartão do SUS, RG e comprovante de residência.

- Os pacientes com idade acima de 60 anos devem pedir para que alguém que não esteja no grupo de risco vá em seu lugar, pois tendo em vista a pandemia do COVID-19 às clinicas decidiram abrir essa exceção.

- Os pacientes que estiverem com laudos podem se dirigir a secretaria de saúde de Arara para deixar os mesmos para autorização, também seguindo as orientações de em caso de maiores de 60 anos, pedir para alguém que não esteja no grupo de risco que o faça.

É importante seguir as orientações para evitar transtornos. Para mais informações entrar em contato com o número 3369-1139 das 08h00min as 12h00min Horas, procurando por Raiane, Claudiana ou Marcela.

Fonte: Secretária de Saúde