Jogando no Estádio Amigão, o Sport Lagoa Seca recbeu o CSP em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. Dentro de campo o Carneiro foi superior e fez valer o mando de campo para conquistar sua primeira vitória e assim somar os primeiros pontos no estadual ao bater o Tigre por 1 a 0.

Tendo conseguido segurar as ações do CSP na maior parte do jogo, o Sport-PB teve mais volume de jogo e chegou ao seu gol após cobrança de pênalti do volante Rogério Xodó aos 10 minutos da segunda etapa. O time ainda havia reclamado de uma outra penalidade que não foi assinalada ao 19 minutos da primeira etapa pelo árbitro Gilberto Pereira de Sobral. Após o gol, Wellington César, treinador do Carneiro, recuou sua equipe para garantir a vitória e obteve sucesso ao limitar as ações do Tigre de João Pessoa.

Sem conseguir controlar as ações, o CSP que vinha de vitória diante da Perilima não conseguir fazer uma boa apresentação e impor seu jogo na partida. Só após o gol sofrido a equipe foi para cima do adversário, mas sem conseguir articular as jogadas ficou apenas com a posse de bola sem chances concretas. A situação do time da capital só não foi pior, pois no lance do pênalti feito pelo volante Ronald, a arbitragem voltou atrás da expulsão inicialmente marcada e o atleta foi apenas amarelado.
Fonte: Globo Esporte