Um adolescente de 17 anos morreu após ser atingido com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (2) no município de Solânea, no Brejo da Paraíba.De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 03h50, dentro de uma casa na rua João Belmiro de Souza, no Conjunto Santa Mônica. Na residência, acontecia uma festa e todos estavam embriagados. O autor do disparo foi um jovem de 22 anos, morador da cidade. Ele foi identificado porém, encontra-se foragido. 

Uma testemunha de 20 anos prestou esclarecimentos à polícia. Segundo informações, vítima e acusado chegaram juntos na casa da testemunha, que percebeu o rapaz exibindo a arma constantemente, manuseando no momento do disparo, oque acredita ter sido acidental.

Em seguida, a testemunha acionou a polícia. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. O acusado fugiu em um veículo e até o momento não foi localizado. /02/2020 Adolescente é morto com tiro na cabeça dentro de uma casa em Solânea, na PB - O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Odonto-Legal (NUMOL) de Guarabira. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal.

Fonte: Blog do Reporte Pedro Jr