No último domingo dia 12 de Janeiro o piloto ararense da equipe Megamotos Allyson Victor participou de uma grande festa de MotoCross, o 3º MotoCross de reis realizada na cidade de Santa Maria do Cambucá no vizinho estado do Pernambuco. Estreado em 2020 essa foi a primeira competição disputada no ano por Allyson, tendo já uma grande responsabilidade de ser o único piloto Paraibano na categoria do nosso estado da Paraíba e da cidade de Arara.

NA sua primeira corrida do ano, Allyson correu com sua nova moto Crf250f, sem nenhuma modificação para melhorar seu desempenho, completamente original devido a não ter chegado às peças para fazer a preparação e consequentemente o ganho de mais potência. Isso não empatou de o mesmo mostrar seu desempenho e qualidade de pilotagem onde ele fez uma boa largada, em busca do primeiro lugar mesmo com toda a dificuldade, pois é uma grande desvantagem no meio de bons pilotos e boas motos preparadas pelos melhores preparadores do nordeste.

Mais para os melhores pilotos toda a dificuldade faz o diferencial de um bom piloto e os melhores pilotos, isso Allyson sabe muito bem o que é seu um dos melhores pilotos da Paraiba, conseguindo ganhar a categoria nacional com folga, passando 80% da prova na primeira colocação, recebendo a bandeirada de 1º lugar ao final da prova.











Redação/Portal Arara