Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desse domingo (16), na zona rural de São Vicente do Seridó, na Paraíba. De acordo com o sargento Eleutério, a ocorrência aconteceu por volta das 20h30 no sítio Justino.

Rafael Estêvão Neto, de 33 anos, e sua companheira Maria Aparecida Medeiros, de 34 anos, participavam de uma bebedeira, quando em determinado momento, Rafael sentiu ciúme da mulher, e a atingiu por três vezes nas costas, com uma arma branca.

Acusado
Mesmo com os ferimentos aparentando superficialidade, a vítima foi socorrida pelos profissionais do Samu, e encaminhada para o trauma de Campina Grande, onde foi atendida sem risco de morte.

Depois da tentativa de assassinato, os policiais se deslocaram até o local, mas não encontram o acusado, que empreendeu fuga. Conforme informações do sargento Eleutório, a guarnição continua em diligência a procura do indivíduo.

Tanto Rafael, como Maria Aparecida, são naturais de Cubati. Ela teria chegado do Rio de Janeiro a poucos dias e se envolvido com o acusado.

Fonte:  Conecta PB