Ao longo dos últimos meses, o Campeonato Municipal de Arara divertiu, uniu torcedores e motivou atletas; agora o certame se encaminha para os últimos instantes de alegria. Com o avançar das rodadas, algumas equipes foram se evidenciando e outras, nem tanto.

Agora chegou o grande momento, onde conheceremos o grande campeão, a final da competição irá acontecer no domingo dia 15 de Dezembro no campo municipal José Olinto de Sousa às 15h30min. Bela Vista e Guarani irá buscar a terceira conquista municipal, já que ambos são bicampeões municipais.

Antes às 13h30min na preliminar será disputado o terceiro lugar da competição entre as equipes do Ararense e o Campinense do Sitio Barra do Salgado. O campeonato municipal foi organizado pela prefeitura municipal de Arara, através da diretoria de esportes, tendo na pessoa do prefeito Nen o principal incentivador para que o futebol amador da cidade tomasse um grande crescimento no município.

A expectativa é que um grande publico possa participar assistindo e torcendo pelas equipes nessa grande festa do esporte ararense, que já abre os eventos de aniversário de 58 anos de emancipação politica do município.

Redação/Portal Arara