Formado por um grupo de amigos no inicio da década de 2000, mais precisamente no ano de 2003, a equipe de futsal Palma teve um grande período fora das quadras do município de Arara. Este ano a equipe foi formada mais uma vez com um novo símbolo e novos atletas, mais com a mesma vontade de antes.

 


Tendo em sua primeira formação os atletas Cicero, Menininho, Panela, Iva, Edvânio, Marquinhos, Inácio e Amaral (Goleiro). Começou como uma brincadeira para diversão dos amigos e homenageia a rua onde a maior parte dos jogadores residia. Outros com o passar do tempo também participaram da equipe como os goleiros Bombinha e Marcos, jogadores como Joalison, Wilson, Ricardo, Pragana, Val, Túlio, Beleza entre outros.

 
Equipe Antiga do Palma

Este ano o Palma se tonou Palmas e resgatou o orgulho de mais uma vez ter o nome em uma equipe de futsal na cidade de Arara. A equipe vem se preparando para disputada a divisão de aceso da elite do futsal Ararense, com uma formação que reuni experiência e juventude na busca de que o Palma se consolide com uma das boas equipes de futsal da cidade.


Redação/Portal Arara