Nesta segunda feira, 11 de novembro de 2019, aconteceu às finais dos JOGOS INTERNOS DO LUZIA (EMEF Luzia Laudelino da Silva Medeiros) na modalidade de FUTSAL. Os jogos tiveram início no dia 16 de outubro e contou com a participação de  dezesseis equipes de futsal sendo dez equipes da categoria “A” e seis da categoria “B”. A competição mobilizou a escola por quase um mês, com rodadas de jogos sempre após o intervalo das aulas e duas vezes por semana nos períodos manhã e tarde. É importante destacar o apoio da prefeitura municipal de Arara, bem como da Secretária Municipal de Educação, na pessoa do secretário Heráclito Medeiros. O evento teve ainda o total apoio da diretora Luzinete Leal que não mediu esforços para que o evento fosse um sucesso. Os JOGOS INTERNO DO LUZIA teve a organização dos professores de educação física João Batista (coordenador), Augusto Cézar e Nilton Santos.  A EMEF Luzia Laudelino da Silva Medeiros junto a Secretaria Municipal de Educação estará realizando, ainda em 2019 as competições de ciclismo e atletismo.
As equipes que fizeram as finais do FUTSAL na categoria “A” foram:
  • 7º ano A (turno manhã) x Sel. 6º e 7º ano (turno tarde) sendo considerada campeã a equipe do 7º ano A, que venceu a decisão por 2 X 0.
As equipes que fizeram as finais do FUTSAL na categoria “B” foram:
  • Sel. 8º e 9º ano (turno manhã) x Ciclo (turno tarde) sendo considerada campeã a equipe Sel. 8º e 9º ano A, que venceu a decisão por 2 X 0.
            Parabéns a todos que compõem EMEF Luzia Laudelina da Silva Medeiros: Diretores, professores e demais funcionários, pois, isso demonstra o compromisso de todos com os alunos da referida escola que alem de educação de qualidade e com responsabilidade, promove momentos de integração, interação social demonstrando que o esporte norteia, gerando perspectivas de um futuro brilhante na vida de cada estudante disse   Heráclito Medeirossecretário de Educação


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e quadra de basquetebol


A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Fonte: brejodaparaiba