Com fim do horário de verão, provas do Enem mudam de horário na Paraíba - Portal Arara

Últimas

quarta-feira, outubro 23, 2019

Com fim do horário de verão, provas do Enem mudam de horário na Paraíba

Com o fim do horário de verão, as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Estado da Paraíba acontecem mais tarde este ano, com abertura dos portões às 12h e fechamento às 13h. O término das provas também mudou para as 19h.
As provas acontecem em dois domingos, 3 e 10 de novembro. No dia 3, os estudantes terão cinco horas e meia para a realização da prova. Já no segundo domingo (10), serão cinco horas. O acesso à sala de provas só será permitido com a apresentação de documento oficial de identificação com foto. O Inep recomenda que o participante leve também o Cartão de Confirmação da Inscrição impresso, disponível na Página do Participante e no aplicativo do Enem.
O Inep ainda alerta que o participante conheça seu local de prova com antecedência. O diretor de Gestão e Planejamento do Inep, Murillo Gameiro, lembra que é proibida a entrada do participante, no local de prova, após o fechamento dos portões. “Por isso, é importante ficar atento com o horário local, caso não seja o mesmo de Brasília”.
Fonte: 83

Páginas