“Os criminosos primeiro abordaram um ônibus escolar que havia saído do Centro para a Zona Rural. Eles renderam o motorista e os passageiros e fizeram um arrastão, pegaram celulares e outros pertences. Seguiram no veículo até o sítio, onde realizaram mais roubos. Lá existem quatro ou cinco casas e todas foram invadidas”, informou o delegado Dércio Souza.
Nas casas do sítio, os bandidos conseguiram levantar aproximadamente R$ 10 mil em dinheiro e também roubaram uma caminhonete Chevrolet D20. Na fuga, eles dispararam tiros para cima. Não há registro de pessoas feridas pelo bando.
O veículo foi encontrado na manhã desta quinta (24), nas imediações de Algodão de Jandaíra, distante 37 km de Barra de Santa Rosa, mas nenhum suspeito foi localizado.
Fonte: Portal correio