“Vinha doente e já teve desmaio”, diz familiares de criança encontrada morta em Belém, PB - Portal Arara

Últimas

domingo, setembro 15, 2019

“Vinha doente e já teve desmaio”, diz familiares de criança encontrada morta em Belém, PB

Os familiares da menina de 8 anos encontrada morta em uma rede dentro de casa na manhã desse sábado (14) aguardam dolorosamente o resultado do exame cadavérico para saber a causa da morte.
O corpo de Samara Tomaz Ferreira da Silva foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Odonto-Legal (NUMOL) de Guarabira. O delegado João Amaro, da Polícia Civil acompanha o caso.

A senhora Benedita, tia da mãe da criança, relatou que recentemente estava no hospital quando sua sobrinha chegou dizendo que Samara não estava dormindo bem. “O médico falou em uma doença estranha na qual minha sobrinha não soube explicar”, disse Benedita.
Andrea, tia da criança, relatou que a menina vinha doente. “Há dois meses a menina foi encontrada desmaiada dentro da rede e pensamos que ela estava morta. Samara foi levada às presas para o hospital e precisou ser encaminhada para João pessoa”, disse acrescentando que foram feitos vários exames na menina e nada foi acusado.

Andrea afirmou ainda que a menina vinha doente desde o dia que voltou do atendimento realizado em João Pessoa. “Quando foi hoje a menina amanheceu morta dentro da rede e ninguém sabe o motivo”, frisou.
Os familiares acionaram a polícia para a realização dos procedimentos necessários no intuito de descobrir o que aconteceu. “Queremos tirar as conclusões da mãe, da família e da população para que não pensem outra coisa”, finalizou Andrea.
A morte de Samara causou comoção na cidade.
Fonte: Blog do Pedro Júnior

Páginas