O secretário de educação de Arara, Heráclito Medeiros em entrevista na manhã desta segunda-feira (02), na rádio Arara FM destacou o bom momento vivenciado por sua pasta.

Para ele, a avaliação é extremamente positiva e um dos itens que reflete essa melhora foi a acréscimo no número de novos alunos na rede municipal. Investimentos no setor também foram apontados pelo gestor, um quadro de profissionais qualificados, cuidado com transportes, as escolas e principalmente os alunos.

Quanto os preparativos para marcha cívica o secretário de educação Heráclito Medeiros revelou que este ano, apesar de o lugar ser o mesmo, algumas mudanças e outras novidades guardadas a sete chaves, farão a alegria de quem comparecer para ver de perto este tradicional evento.

O que ele, adiantou é que nesta edição, o desfile acontecerá em dois dias 5 e 6 de Setembro, tendo no primeiro dia as escolas da rede municipal com mais de 1000 alunos participando. Já no dia 6 escolas particulares, Centro de Vivencia e Fortalecimento de Vinculo e grupo da melhor idade.

Redação/Portal Arara